sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RECEPÇÃO AO PROFESSOR NO CONCELHO DE MAÇÃO



Na passada Terça-feira, os professores do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte tiveram o privilégio de ficar a conhecer melhor o concelho de Mação. Com cerca de 400 kms quadrados de área e aproximadamente 8000 habitantes, distribuídos por diversas localidades, este é um concelho de geografia acidentada, colorida com o verde da sua floresta, alguma dela em recuperação de incêndios passados.
A visita foi patrocinada pela Câmara Municipal, tendo o seu Presidente e o Director do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte guiado os presentes, destacando os pontos de maior interesse das freguesias por onde se passava.
Foi também oferecido aos participantes na actividade um agradável almoço, em Cardigos e, no final, todos os participantes receberam um saco com literatura informativa sobre a região e um frasquinho do famoso Mel de Mação, tudo oferta da Câmara Municipal.
Foi uma actividade de grande interesse para a integração dos professores agora chegados ao concelho e também para os que cá continuam, na medida em que promove o convívio entre todos os participantes.

Sem comentários: