sábado, 19 de dezembro de 2009

PASSEIO DE CICLOTURISMO



Depois do almoço, enquanto decorria a projecção de um filme no Cine-teatro de Mação (a Marcha pela Saúde foi cancelada devido à chuva), cerca de trinta bravos fizeram-se à estrada, de bicicleta, para percorrerem o percurso de 14 kms que se pode ver aqui.




A animação não faltou e ninguém deu pelo frio ou pela chuvinha que nos acompanhou. As subidas lá foram fazendo das suas mas, com a ajuda dos veículos colocados à disposição dos participantes pela Camâra Municipal de Mação, tudo se venceu e as descidas fizeram, depois, as delícias dos participantes.
No final soube muito bem o lanchinho que os professores de Educação Física tinham à espera dos ciclistas, para repor as energias gastas com as valentes pedaladas.

Com este passeio concluiu-se o programa das actividades de fim de período, que foram um estrondoso sucesso, e resta-me, em nome de todos aqueles que contribuíram para a realização deste jornal on-line, desejar a todos os elementos da comunidade escolar umas óptimas férias e agradecer a vossa visita. Até para o ano!

Texto e fotos: João Pinheiro

(Para verem as fotografias basta clicar na apresentação.)

1 comentário:

Anónimo disse...

bem ja dei uma vista de olhos aki nas fotos elas estao mesmo brutais......curto bue as fotos estao todas com alta qualidade muito bem tiradas.......5 estrelas......
by condeixa