terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HOMENAGEM AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS



No passado dia 21 teve lugar, no auditório da escola sede do Agrupamento de Escolas de Mação, com a presença dos elementos da Direcção do Agrupamento, do senhor Presidente da Câmara Municipal de Mação, Dr. José Saldanha Rocha e do seu Vereador da Cultura, Dr. Vasco Estrela, professores, funcionários e alunos do Agrupamento, bem como outros membros da comunidade local, uma homenagem a todos os funcionários e professores deste Agrupamento que se aposentaram desde a sua constituição.

Este momento especial foi também aproveitado para se homenagear o ex-aluno da nossa escola, Gonçalo Simões de Matos, que foi galardoado com a Medalha de Ouro (categoria B - 10.º ao 12.º Ano) nas XXVII Olimpíadas Portuguesas de Matemática.

Os discursos do Director do Agrupamento e do Presidente da Câmara Municipal de Mação dirigidos aos 30 homenageados emocionaram profundamente todos os presentes.

A cerimónia concluiu-se com a entrega aos homenageados de um certificado que pretende ser o símbolo do apreço de toda a comunidade pela contribuição que cada um deu para o bem dos alunos e do concelho de Mação.

Texto e fotos: João Pinheiro

Sem comentários: