terça-feira, 8 de junho de 2010

MINI-ENTREVISTA


Nome: Inês Isabel Martins Ferreira
Idade: 17 anos
Local de residência: S. José das Matas
Profissão: Estudante

Ano e Turma: 10ºB

1. Qual o teu espaço favorito na escola?
O meu espaço favorito na escola é um cantinho do bloco B. É aí que estou com os meus amigos durante os intervalos e horas de almoço, convivemos e falamos. Mas também gosto de ir à biblioteca da escola de vez em quando.

2. O que gostarias de mudar na escola?
Acho que não mudava nada na escola, eu acho que a nossa escola tem boas condições, por isso não mudava nada. No entanto, gostava que existisse uma associação de estudantes na nossa escola, assim poderia ajudar os alunos no que precisassem ou a resolver algum problema.

3. Quais são os deveres dum(a) aluno(a)?
O dever dum aluno na escola é estudar e tirar boas notas, mas também temos o dever de ver se algo não está bem. Por exemplo, se vir algum rapaz mais velho a bater num miúdo do 5ºano ou mais novo tenho o dever de denunciar estes acontecimentos.


Mini-entrevista de: Catarina Marques, 9ªA

1 comentário:

Anónimo disse...

moras mesmo nas matas?
tenho la casa lol

bj

responde ao comentario q eu venho ca ver a resposta