quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ABERTURA DO ANO LECTIVO 2010-2011



Passadas que estão as férias, aproxima-se agora o início das aulas... Será mais um ano cheio de experiências novas e que desejamos seja cheio de momentos marcados pelo sucesso educativo para todos.
No nosso agrupamento a semana está a ser cheia de movimentações no sentido de proporcionar a todos um óptimo ano.
Logo na Segunda-feira decorreu a Reunião Geral de Professores, contando já com a presença da esmagadora maioria dos docentes que constituirão o corpo docente do Agrupamento neste ano.
Pelo meio de muitas reuniões decorreu também a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos finalistas do ano lectivo anterior. Foi o Dia do Diploma, ontem.
Ambas as cerimónias contaram com a presença dos membros da Direcção do nosso Agrupamento e da presidência do seu Conselho Geral, do Sr. Vereador da Educação da Câmara Municipal de Mação,  da Associação de Pais e de vários professores. Na cerimónia de entrega dos diplomas e prémios de mérito estiveram também presentes vários alunos e funcionários da nossa escola. Ambas as cerimónias foram seguidas de um momento de confraternização entre todos os intervenientes, e de retemperamento de energias, com um almoço no refeitório da escola sede, oferta da CMM, no caso da Reunião Geral de Professores, e um lanche, no Dia do Diploma, oferta do Agrupamento.

Desejando a todos um óptimo ano, continuaremos, aqui, a dar-vos todas as novidades do nosso Agrupamento e contamos com a vossa colaboração para continuarmos a ser o vosso jornal.

Texto e fotos: João Pinheiro

2 comentários:

Lígia Farinha disse...

Um bom ano para todos! :-)

João Pinheiro disse...

Muito obrigados, Lígia.
Igualmente para ti!