sexta-feira, 16 de abril de 2010

SEMANA CULTURAL - DIA 3



(Estas fotos são tiradas para ti. Se queres guardar alguma, clica aqui para saberes como o podes fazer.)

E foi assim que, no terceiro dia, terminou a festa da cultura, no Agrupamento de Escolas Verde Horizonte.

O dia começou com uma hora a nadar... Foi o aquecimento para todo o programa que estava reservado para os nossos alunos.

As actividades prosseguiram com o Special Red Nose day - Quermesse, a Leitura expressiva/recriação de Textos, no auditório, a que se seguiu uma palestra sobre o tema "Higiene Postural", uma demonstração de Tai chi chuan e a peça de teatro "A Joaninha Vaidosa", com os alunos do JI de Mação.

A animar o almoço típico português, contámos com a presença de autores famosos da nossa literatura, e não só...

Depois do almoço houve a "Gincana Valnor", em simultâneo com uma conferência/debate sobre o tema: "O Papel dos Media na Sociedade Actual".

Às quinze horas estivemos à conversa com uma representante da Quercus para, de seguida, assistirmos à actuação da Banda Filarmónica de Mação.

Seguiu-se um lanche oferecido pela escola a todos os presentes para concluir em pleno o programa da Semana Cultural 2009/2010 e para abrir o apetite para o último período de aulas deste ano lectivo.

Esperamos que tenham gostado da nossa Semana Cultural e também da nossa reportagem...

Divirtam-se!!!

P. S. Permitam-me que, em nome de todos aqueles que fazem o vosso Verde Horizonte on-line, vos agradeça todo o vosso apoio e as mais de 13.000 visitas que o vosso jornal atingiu durante a nossa Semana Cultural. Muito, muito obrigados!!!

Professor João Pinheiro

1 comentário:

Anónimo disse...

P.S. Obrigada nós, por termos um jornal tão dedicado que divulga e partilha com todos os utilizadores o que a nossa escola tem de melhor!
A toda a equipa OBRIGADA!!...
Mariana S.