segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reportagem de férias

Descobrir a Praia de Olhos de Água

Durante as minhas férias, eu fui para o Algarve, para Olhos de Água. Acho que foi muito bom, porque na praia descobri imensas coisas, tais como que quando a maré estava baixa se podia passar de uma praia para outra. Mas o que mais me impressionou foi ver à noite a quantidade de barcos que andavam no mar.
Estar na praia, ali no Algarve, foi uma grande aventura: apanhar banhos de sol, brincar na areia molhada, foi tudo muito bom e gostava de repetir a experiência. Mas, por outro lado, percebi que podemos estar muito longe, até do outro lado do mundo, mas que a nossa casa é sempre o melhor.
Esta foi a primeira vez que fui ao Algarve, mas espero que não seja a última.

Patricia Esteves 8ºB

Sem comentários: