segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reportagem de férias

A aventura na Ponte de Sôr

A minha aventura começou logo no princípio das férias, quando a minha madrinha me perguntou se eu queria ir para a casa dela (Ponte de Sôr), e eu aceitei. Passados cerca de três dias, a minha mãe foi-me levar a Ponte de Sôr.
Quando cheguei lá, não conhecia ninguém, mas como o meu irmão e a minha prima estão lá a estudar, depressa me habituei. Comecei a ver e a conhecer sítios onde nunca tinha estado. Vi que esta terra, por ser uma cidade, é muito diferente da minha aldeia porque tem prédios grandes, um estádio, várias escolas, uma piscina pública, skatepark, bem tudo muito diferente!
Mas onde eu gostei de estar mesmo foi na piscina pública, porque lá conheci muitas pessoas e me diverti muito.
Eu gostei muito da minha aventura na Ponte de Sôr!

João Silvestre 8ºB

Sem comentários: